Cookies: Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e indicar conteúdo de seu interesse. Ao continuar a usar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Recomendamos que revise os termos. CONCORDAR E FECHAR
Oficina Presencial | Conheça Seus Clientes e Aumente Resultados

Oficina Presencial | Conheça Seus Clientes e Aumente Resultados

Mercado e Vendas
  • 25/02/2021      18:30 - 22:30
RUA BELMIRO RODRIGUES DA SILVA, 170, ENSEADA DO SUÁ, VITÓRIA - Sala Multiuso 1

Entender as preferências de seu cliente será determinante para que sua empresa ofereça soluções adequadas para seu público-alvo. 

E o desafio atual das empresas é, não apenas identificar as necessidades dos clientes, mas ir além e conhecer suas expectativas.

A oficina "Conheça seus clientes e aumente resultados" te auxiliará a identificar o perfil de seu cliente e ainda contribuirá para que você possa elaborar estratégias efetivas para melhoria de resultados. 

Você irá compreender diferentes formas de acompanhamento de satisfação do cliente, como a montagem, aplicação e análise de resultados de pesquisa.


Para quem é?

Para você que deseja conhecer melhor seus clientes e elaborar estratégias para melhorar o desempenho de seus negócios.


Quais tópicos serão abordados? 

  • O Modelo de Excelência em Gestão – MEG® 
  • Critério 3 – Clientes do MEG®
  • Avaliação da satisfação
  • Formas de acompanhar a satisfação do cliente
  • Pesquisa de satisfação de clientes: elaboração, aplicação, tabulação e análise
  • Diretrizes para a resolução efetiva das reclamações
  • Registro e tratamento de reclamações

Carga horária: 04 horas 


Certificado: 

  • No menu principal da Loja Virtual, acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou. 
  • Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.

Regras de Segurança para participação em capacitações presenciais, no período da Pandemia COVID – 19, conforme protocolo definido pelo Governo Estadual:

  • A medição da temperatura na entrada é obrigatória, e será realizada na recepção do SEBRAE.
  • Todos os clientes dever vir equipados com máscara higienizada, utilizá-la em todo tempo que estiver no SEBRAE e providenciar a sua troca a cada 3 horas de uso. 
  • Ao chegar ao SEBRAE higienizar as mãos com álcool gel 70%, disponível na recepção.
  • Manter a distância de no mínimo 1,5 metros dos outros participantes e facilitador.
  • Caso se sinta doente, com sintomas de gripe e/ou COVID -19, comunique ao SEBRAE para que seja providenciada a sua participação em outra turma.
  • Se testar positivo para a COVID – 19 durante o período do treinamento, avisar a equipe responsável pela capacitação (instrutor ou SEBRAE), via meios eletrônicos.
  • As salas estão dimensionadas, respeitando todas as regras determinadas pela Secretaria de Estado de Saúde do Espírito Santo.
  • As portas de circulação interna ficam permanentemente abertas para evitar contato físico com portas e maçanetas.
  • Os banheiros são higienizados frequentemente, bem como mesas e cadeiras.

Contamos com você, participante, cumprindo o protocolo de segurança para que todos sigamos com saúde.


Se você deseja elaborar estratégias para conhecer melhor seu cliente e aumentar o desempenho do seu negócio, esta oficina é ideal para você. Inscreva-se já. 

GRATUITO

Vagas esgotadas

GRATUITO