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Curso Presencial | Como Atender Melhor Seu Cliente

Curso Presencial | Como Atender Melhor Seu Cliente

Mercado e Vendas
  • 01/03/2021 - 03/03/2021      18:30 - 22:30
  • 04/03/2021      18:30 - 21:30
RUA BELMIRO RODRIGUES DA SILVA, 170, ENSEADA DO SUÁ, VITÓRIA - Sala Multiuso 1

Em um mercado altamente competitivo, cada detalhe influência na decisão do consumidor ao optar por uma empresa, produto ou serviço.

Pequenas falhas no tratamento ao cliente podem fazer com que sua empresa perca negócios definitivamente.

A boa qualidade no atendimento é primordial para o sucesso de seu empreendimento.

Além de favorecer a realização de novos negócios, fideliza e garante a permanência de clientes, os blindando investimentos por parte da concorrência.

Este curso permitirá a você e à sua equipe identificarem aspectos que contribuem para a satisfação do cliente.

Saiba como planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.

Além disso, você irá fazer uma reflexão crítica sobre as ações e procedimentos de atendimento da sua empresa e sobre como eles impactam positiva ou negativamente no seu negócio.


Para quem é?

Para quem deseja desenvolver competências sobre as ações e procedimentos de atendimento na empresa que gerem resultados positivos por meio da satisfação do cliente.


Quais tópicos serão abordados?

  • A importância da satisfação do cliente
  • Perfil do profissional de atendimento
  • Momentos da verdade das empresas
  • Agregar valor gera encantamento ao cliente
  • Os sete pecados no atendimento ao cliente
  • Ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente
  • Medindo a satisfação do cliente.


Carga horária: 15 horas


Certificado:

  • No menu principal da Loja Virtual, acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou.
  • Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.


Regras de Segurança para participação em capacitações presenciais, no período da Pandemia COVID – 19, conforme protocolo definido pelo Governo Estadual:

  • A medição da temperatura na entrada é obrigatória, e será realizada na recepção do SEBRAE.

  • Todos os clientes dever vir equipados com máscara higienizada, utilizá-la em todo tempo que estiver no SEBRAE e providenciar a sua troca a cada 3 horas de uso. 

  • Ao chegar ao SEBRAE higienizar as mãos com álcool gel 70%, disponível na recepção.

  • Manter a distância de no mínimo 1,5 metros dos outros participantes e facilitador.

  • Caso se sinta doente, com sintomas de gripe e/ou COVID -19, comunique ao SEBRAE para que seja providenciada a sua participação em outra turma.

  • Se testar positivo para a COVID – 19 durante o período do treinamento, avisar a equipe responsável pela capacitação (instrutor ou SEBRAE), via meios eletrônicos.

  • As salas estão dimensionadas, respeitando todas as regras determinadas pela Secretaria de Estado de Saúde do Espírito Santo.

  • As portas de circulação interna ficam permanentemente abertas para evitar contato físico com portas e maçanetas.

  • Os banheiros são higienizados frequentemente, bem como mesas e cadeiras.

Contamos com você, participante, cumprindo o protocolo de segurança para que todos sigamos com saúde.


Se você considera que o atendimento da sua empresa pode aperfeiçoar os resultados do seu negócio, este curso é indicado para você. Inscreva-se agora.

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